quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

MUDE E TUDO MUDA!



Exercício de HOJE:NÃO FALAR COISAS NEGATIVAS... 
comece pelo menos em NÃO FALAR! Você pode até pensar,mas na hora de falar, não fale!Aos poucos você vai se acostumando a mudar os padrões, e em doses homeopáticas , você vai deixando de falar mal dos outros ou de ser negativo com as coisas em geral!  
Mude e tudo muda!  Eu, particularmente, estou tentando muito mudar os meus padrões de pensamento e das palavras e vejo como é difícil se livrar desse véu de Maia, que tanto nos ilude! MANTRA:EU SOU AMOR E PAZ, eu respiro e sinto todo amor e paz que tenho e conheço (legal é mesmo respirar em sentir)...Falou ou pensou coisas negativas,volta no mantra!!! Exercício diário, porque AMOR E PAZ começa dentro da gente!

imagem:fonte desconhecida

Nenhum comentário:

Postar um comentário