segunda-feira, 12 de agosto de 2013

ORAÇÃO DA MANHÃ


Senhor,no silêncio deste dia que amanhece,
venho pedir-te a Paz,a Sabedoria,a Força.
Quero olhar hoje o Mundo com olhos cheios de Amor.
Ser paciente,compreensiva,mansa e prodente;
ver além das aparências 
teus filhos como tu os vês,e assim não ver senão o bem em cada um.
Cerrar os meus ouvidos a toda a calúnia,
guardar minha lingua de toda a maldade,
que só de bênçãos se encha meu Espirito.
Que seja tão bondosa e alegre que todos quanto se chegarem a mim
sintam Tua presença.
Reveste-me da Tua beleza Senhor,e que no decorrer 
deste dia eu Te revele a todos..Amém
Valoriza sempre as qualidades nos outros e nunca os defeitos,
pois tu também não és perfeito.Perfeito só Deus.
Valorisa o que une e nunca o que separa.Só assim terás Paz,
será Feliz e nunca te sentirás só...


CHICO XAVIER

Nenhum comentário:

Postar um comentário