segunda-feira, 1 de abril de 2013

TEMPO DE EVOLUÇÃO


MENSAGEM - TEMPO DE EVOLUÇÃO

Tempo virá em que as tempestades se assemelharão a ligeiras brisas, breves chuviscos e algumas nuvens cinzentas. Esperem a chegada do sol e do céu límpido e azul. Durante a espera processa-se o aprendizado propriamente dito que consiste em amadurecer as idéias, galvanizar o espírito e se fortalecer internamente. 
Tempo há para esperar o crescimento de novas idéias para traçar novos rumos.
Fazendo referências às mudanças necessárias que todos devem tomar perante os acontecimentos inesperados que nada mais são do que as molas propulsoras de novos tempos, de novas posturas e de novas atitudes. Entretanto, toda época de transformações pede cautela e calma para que o terreno possa ser preparado para a futura colheita.
Esse tempo é o agora que estão vivendo. Tempo de espera para atuação. O que mais importa nessa fase é a escolha madura para que todas as resoluções sejam tomadas com absoluta certeza e para que a atitude resultante seja o caminho correto para cada um.
Todos estão aqui numa escola, cujo aprendizado é realizado em inúmeras salas de aula. Aprender é a tônica dos que conscientemente procuram as salas de aula para buscar novas formas de resolução de seus problemas, anseios e aflições. Os inconscientes nem procuram conhecer o endereço das escolas e mergulham em torvelinhos de dor e equívocos. Um dia terão oportunidade de escolher a sala de aula de que necessitam para despertarem e crescerem. Um dia.
Os resolutos, os interessados e os alunos assíduos aprendem rápido as lições e se mantêm em franca aceleração evolutiva, sem receios ou medos, rompendo as barreiras e demonstrando aos outros sua transparência.
Tendo conhecimento das dificuldades energéticas da terceira dimensão, os mais esclarecidos mantêm e sustentam a energia superior fazendo parte das falanges luminosas dos Mestres que assistem e atuam em todas as dimensões com ajuda fraterna e amor incondicional para que o programa do Pai que está no Paraíso se concretize lentamente e incessantemente em perfeita sintonia com a Sua vontade.
Eu vos abençoo. S. 26.03.2013
facebook:grupo de apoio fraterno

Nenhum comentário:

Postar um comentário