quinta-feira, 11 de abril de 2013

PRECE A ARCANJO MIGUEL!



ORAÇÃO PARA ARCANJO MIGUEL


Este é um momento de Paz! Respire profundamente e visualize-se envolto em uma esfera de Luz Azul.
Silencie a mente colocando a sua atenção no centro do seu coração e declare em voz alta:

imagem Claudio Gianfardoni

Amado Arcanjo Miguel

Deixo lá fora todas as minhas preocupações.
Elevo neste instante, minhas vibrações de Amor e Paz,
na mais alta freqüência da energia Cósmica.

Amado Arcanjo Miguel
Socorrei-me quando estiver na dúvida sobre o caminho a seguir.
Mostre-me por onde ando.
Oriente-me em direção a Luz.

Amado Arcanjo Miguel
Afaste de mim todas as vibrações negativas, criadas por minha mente.
Deixai-me conviver na percepção dos sinais deixados pela Vossa Presença.

Amado Arcanjo Miguel
Instalai na minha consciência e em meu coração um dispositivo que me alerte quando me desviar do caminho da Luz.

Amado Arcanjo Miguel
É meu desejo sincero que a Paz que procuro e encontro, estenda-se por toda a Terra.
Que na União com os Povos, na Compreensão, no Perdão, na Paciência, na Solidariedade e na Harmonia habite um único poder .

O Poder do Amor.

Que assim seja.

AMEM!

Um grande abraço de luz...

EU SOU Sérgio Tarragô


Nenhum comentário:

Postar um comentário