segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

De 440 Hz PARA 432 Hz (O SOM DO UNIVERSO)



image:Images by: Robert Boerman
                                                http://www.watersoundimages.com/news/wsi-quantum.htm
Amigos do Semeadora, um amigo colocou uma música de 432 Hz, e achei muito interessante...Então resolvi buscar mais sobre essa frequência, por isso compartilhei aqui com vocês essa postagem da Luciana Molina...Um beijo grande...Ana

"Estou pesquizando música e nesses os meus estudos  tenho ouvido  muitos arquivos que fizeram mais sucesso como  dos Beatles ,Elvis Presley  The Doors, e até os mais recentes  como Lady Gaga e Coldplay e não tão recente como U2 que (gosto muito).
Nós vivemos em um mundo cheio de enigmas, coisas que não vemos e não percebemos  pois só descobrimos se pesquisarmos.
Então vou colocar as informações que descobri sobre as músicas que ouvimos desde que nascemos,  aquelas que fazem sucesso.
Foi estipulada  afinação universal para instrumentos musicais .
Isso ocorreu em 1936 por uma homem chamado  Joseph Goebels  foi o ministro da Propaganda de Adolf Hitler(Propagandaminister) na Alemanha Nazista, exercendo severo controle sobre as instituições educacionais e os meios de comunicação.
Afinação equivale a 1,776% de  frequência ou de 440( Hz).
 O hertz (Hz) é  em homenagem ao físico alemão Heinrich Hertz, que fez grandes contribuições científicas na área doeletromagnetismo.)
Se você  estiver em um concerto de orquestra sinfônica,qualquer show musical,  ouvirá então na frequência de 440 Hz.
som viaja numa onda que nada mais é que oscilação depressão. Os humanos percebem a frequência de vibração das ondas sonoras como um tom. Cada nota musical corresponde a uma frequência em particular, que pode ser medida em hertz. O ouvido de um bebê percebe frequências entre 20 Hz até 20.000 Hz; enquanto o ouvido de um humano adulto percebe entre 20 Hz e 16.000 Hz. O ultrasom, o infrasom e outras vibrações físicas como vibrações moleculares se estendem a faixa dos megahertz e muito além.
O imposto de 440Hz
Esta freqüência  permite que as pessoas pensam e sentem de certa forma, e manter um prisioneiro de uma certa consciência.

Faz mal !!!
alguns evidencialistas da ,teoria da conspiração dizem que músicos geniais ,que ficavam muito tempo expostos a esse freqüência de 440hz , morreram cedo.
Ex.:
Jim Morrison - 27 anos

Jimi Hendrix - 27 anos

Janis Joplin  27 anos

John Lennon - 40 anos

Elvis Presley - 42 anos

Kurt Cobain  - 27 anos


Amy Winehouse  27 anos

Michael Jackson 50 anos

 e recentemente
Witney Houston 48 anos

 
Por isso muitos desses músicos atuais  tem ou teve depressão ou usavam drogas, bebiam  e tinha uma vida promíscua quando não sempre infelizes...
Acredito que esse freqüência, dissonante  descaracteriza muito a a natureza humana, dessonifica o divino em nós.
Já que se tratando de uma freqüência (em desacordo) com o universo é obvio que isso causa um caos na nossa estrutura.

A freqüência da Terra harmônica é de 432Hz...
O som  da luz  do universo...
O som que Deus criou naturalmente.

Vou colocar uma reportagem que achei interessante  de um blog norte americano .
O autor é Brian T. Collin

 T ele Schiller Institute campanha para uma mudança no tom de concerto de A = 440 hz de volta para A = 432hz 432hz é baseado que está profundamente conectado com a natureza e as cordas vocais dos cantores não será danificado por faixas superiores quando centrado no concerto de passo A = 432hz .
.A redescobertas recente da natureza vibratória / oscilante do universo indica que a corrente contemporânea A = 440 hz padrão internacional tom de concerto pode eventualmente gerar um comportamento efeito insalubre ou anti-social na consciência dos seres humanos.
A = 440Hz como um padrão para afinação de concerto, possivelmente, pode trazer uma mudança natural Hz 8 dissonantes na forma como pensamos.  DNA oscila para se proteger o ambiente eo estresse de padrões de interferência dissonantes de ondas mecânicas e eletromagnéticas podem eventualmente efeito as habilidades de DNA para regular a nossa composição genética corretamente. Nosso ouvido interior, por exemplo, funciona com base em Phi amortecimento.As águas do nosso ouvido interno dependem de Fibonacci espiral de amortecimento através da concha como a estrutura da cóclea para manter-nos sentir centrado ou ligado à terra.  Esta forma de espiral Fibonacci ajuda a cancelar certos padrões de interferência de onda em pé, como um Helmholtz ressonador, a fim de nos manter devidamente equilibrada com o ambiente natural que nos rodeia.Quando o ouvido interno está em stress por meios artificiais, podemos experimentar uma espécie de "nevoeiro como" condição ou sentir "espaçadas".  O natural Phi forma da cóclea pode ser encontrada planeta larga na maioria a vida orgânica natural baseado.

. Um fenômeno medida que suporta a idéia de usar A = 432hz como um campo de concerto é baseado na quantidade de parciais musical de A = 432hz, que é interligado em sistemas orgânicos eo tempo de movimento planetário, o Sol e Saturno, por exemplo Saturno é o sistemas solares parte do tempo precisas e que ela orbita a procissão já 864 anos (432 x 2).(432 x 2). . O tom harmônico parciais de A = 432hz parecem fazer fila para padrões naturais e ressonância espaço nodal de ondas escalares . 


foto do som Omega 432 Hz (som do universo)***

Nós capturado em vídeo também e parece que ele está vivo. ela se contorce e vibra e se recusa a assumir qualquer outra forma.  Nós pesquisamos a razão pela qual ele ocupa esta geometria e acaba por ser um caso interessante: 
.Quando um está sintonizado com as freqüências de 432Hz da mudança Um outro (dentro de umponto decimal) a 27 Hz, 54, 108, 216, 864, 1728 em oitavas outros.D torna-se 576 Hz, que se torna 9 Hz, 18, ​​36, 72, 144, 288, 1152 em oitavas outrosE torna-se 324 Hz, que se torna 81 Hz, 162, 648, 1296 em oitavas outros. Todas essas freqüências são divisíveis por 3 ... 
"Atenciosamente, John Stuart Reid.

. Realmente todas as freqüências afetar DNA e da consciência, como estamos em um meio musical universal da dimensão através da ilusão de movimento de dimensão através de freqüência, o que afeta a consciência..Se você mudar a freqüência que você pode mudar a percepção da dimensão.
. A questão é até onde passo concerto vai, quanto mais você sobe de "C" pitch prime C = 128hz (Concert A = 432hz), então o mais longe que você pode possivelmente distorcer o potencial natural elétrico que imprime a memória sobre a água em suas células .
Esta é talvez por isso que A = arremessos concerto 440Hz e superior pode ser experimentado como mais brilhante, mais fino, para cima e ao lado da cabeça, enquanto campo de concerto em A = 432hz podem ser experimentados no corpo na coluna e no coração.
. Algumas pessoas experimentam sonhos vívidos e lúcidos experiências de conexão espiritual, uma vez que o potencial elétrico do osso esfenóidecomeça a regular o fluido do crânio e da coluna vertebral em ressonância da música sintonizada A = 432hz.
Alguns audiófilos também informaram que A = 432hz música parece ser local e não pode aparecer para encher um quarto, enquanto que A = 440 hz pode percebida como direcional ou linear na propagação do som.
"Escalas de tons Intervalos e do tom de concerto C = 128hz", afirma provas conclusivas de que 440Hz e elevar tom de concerto acima de "C" Prime = 128hz (Concert A = 432hz) desassocia a conexão de consciência para o corpo e cria anti-social condições de seres humanos. 
 Elevar tom de concerto ainda maior do que A = 440Hz pode causar estresse ou deformação de instrumentos acústicos e pode afectar gravemente um cordas vocais cantores de acordo com alguns cantores de ópera profissionais.
Se examinarmos a consciência de massa 20de século e do uso de A = 440Hz como controle da mente possível em mídia de massa empurrados através da mídia e da televisão como a "British Invasion" of Rock & Roll, vemos o potencial anti comportamentos sociais e possíveis perigos de usar arremessos mais e mais como referências centrais para a música.
Esta informação foi conhecida mais de cem anos atrás, e Rudolf Steiner advertiu a humanidade que o uso de "Brilho luciferiana e tons Arhimanic na música poderia trazer uma condensação das forças satânicas ganância, a oeste, em vez de" C "Prime = 128hz (Concert A = 432hz ), que ele mencionou foi "Chris t" a consciência da energia ascendente e anjo"Michael" energia tom de sol na consciência colectiva na evolução do homem.
Infelizmente a música mais a oeste, incluindo a música new age de cura populares ainda é sintonizado em tom de concerto igual temperamento natural afinação A = 440 hz.  A diferença entre concerto arremesso A = 440Hz e Concerto A = 432hz é de apenas 8 ciclos por segundo, mas é uma diferença perceptível de consciência na experiência da consciência humana do sonho que compartilhamos chamada realidade።

GEOMETRIA DA FREQUENCIA 432 ***
por Briam T. Colim


 "432Hertz é uma harmônica de freqüência de luz que 'fala' ou 'ressoa' diretamente com nossas células. Todas as células comunicam entre si através de luz infravermelha para  que quando receber música em 432 Hertz estão em alegria.A consciência que você pode não estar ciente disso, mas a maioria do que se passa no nosso corpo é sub consciente, felizmente! 

Copyright *** Imagens e cortesia de John Stuart Reid, de ™ CymaScope como estamos de acordo com John para mostrar esta imagem em condições de direitos autorais certas, e fazer referência a esta página e Cymascope ™ direitos autorais.

                                              http://www.cymascope.com/






"Você pode ler mais sobre como criar todos os sons luz infravermelha na seção de física de nosso site CymaScope ™ "
"432 Hertz realmente pode ser considerado uma harmônica de luz som no ar pode ser definida como a transferência ... de movimentos periódicos entre os átomos ou moléculas colidindo adjacentes Esta energia sonora geralmente se expande para longe do local das colisões -.. No velocidade local do som - como uma emanação esféricos ou em forma de bolha, a superfície do que está em um estado de oscilação radial No ponto de origem da bolha sonora uma bolha eletromagnética é criado pelo colisões entre as moléculas de ar, porque. cada colisão cria atrito que libera uma pequena quantidade de eletromagnetismo infravermelho. Esse magnetismo, como a bolha sonora, expande-se distante de fontes esférica e é modulado pela periodicidades sônica, em muito da mesma maneira que uma transmissão de rádio de amplitude modulada consiste em um portadora electromagnética que é modulada em amplitude por, digamos, as freqüências de uma pessoa de voz. Assim, a relação entre som e luz é parte real e muito da forma que funciona a natureza. Não podemos falar sobre a nota chave de 432 Hertz, sem visualizar um 432 Hertz modulada luz infravermelha "Regards-John


                                           http://www.cymascope.com/


VAMOS OUVIR UM POUCO O SOM 432 Hz



Mas eu realmente prefiro o som 432Hz é bem mais sutil e te  deixa  em um estado de paz e tranqüilidade.
Naturalmente em acordo com o universo..."


               
Por: Luciana Molina


para os amantes de Pink Floyd com EU:

PinkFloyd TheDivisionBell - 432 Hz





CANTO DELL OM ( SINGING OM ) 432 Hz.

Um comentário:

  1. Cara semeadora - Adorei essa post

    Muito boa - compreender os fenômenos do Universo, é chegar mais perto de nós mesmos.

    Parabénsss ... pela pesquisa - eu já gostava dessa frequência agora amo-a...

    besosss

    ResponderExcluir