sábado, 24 de novembro de 2012

21- 12- 12 :O FIM DO MUNDO

imagem:Kagaya

SIMMMM! Pode ser sim o fim do mundo, para mim vai ser, eu escolhi assim...
Fim do mundo egoísta, fim do mundo agressivo e raivoso, fim do mundo que só quer tirar vantagens...Eu escolhi essa data para ser o fim do meu mundo hipócrita e mesquinho...A partir desse dia, quero viver mais alegre, feliz, compartilhar mais luz e boa aventurança, vou orar e vigiar mais e vou acreditar muito mais do que eu acredito agora...No fim do mundo vou deixar todos os meus medos, minhas fraquezas e falsidades,quero me tornar alguém muito melhor que eu já sou, porque não adianta desejar um mundo melhor , se nada faço para começar esse mundo...Quero vestir a melhor roupa para o banquete cósmico que se aproxima,quero aprender a ser educada e iluminada,para compreender tamanho júbilo que é a era dourada...
E depois do primeiro dia do fim do mundo, quero finalmente aceitar amorosamente todos os meus irmãos, amando-os incondicionalmente e respeitando-os...Pode ser difícil, não falei que vai ser fácil, mas está decidido, no dia 22 de dezembro de 2012, EU entro na era da luz,vou viver como seu eu tivesse no paraíso...E se em algum momento tiver que me deparar com as trevas, pois serei luz na escuridão, quero servir, quero sempre, eternamente semear a luz....
Um beijo, paz, luz e amor para todos nós!
Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário