quarta-feira, 2 de março de 2011

Meditação ilustrada

UM AMIGO MUITO QUERIDO MARCELO DALLA, DO BLOG:http://marcelodalla.blogspot.com/)

ME PRESENTEOU HOJE EM SEU BLOG COM UMA LINDA POSTAGEM..EU NÃO PODERIA,DEIXAR DE COMPARTILHAR AQUI NO NOSSO SEMEADORA DE LUZ!EU MANDEI PARA ELE A MEDITAÇÃO E ELE FEZ ESSA LINDA ILUSTRAÇÃO, QUE É A MINHA CARA (RISOS)!VOU COLOCAR A POSTAGEM DELE NA ÍNTEGRA...CASO QUEIRAM , APAREÇAM NO DALLA BLOG, VCS VÃO ADORAR!!

Muitos beijos para vc amigo ,
 recebe toda a minha gratidão...

Olá amigos!
Bem vindos a mais um post da série MEDITAÇÃO ILUSTRADA.
Neste projeto, em cada ilustração vemos um personagem diferente num cenário diferente, mas sempre a meditar na mesma posição. Para acompanhar as ilustrações, amigos convidados contam sua experiência pessoal, compartilham exercícios, ensinamentos ou qualquer informação que acharem relevante sobre meditação.
Desta vez a convidada é a querida amiga Ana Cristina Marengo, dona do blog SEMEADORA DE LUZ. Ela nos traz um exercício simples, rápido e eficiente para exercitarmos nosso DIVINO PODER de co-criação. Vamos a ele:
MUDANDO A REALIDADE
Se vc quer mudar algum fato que acontece na sua vida, essa meditação é miraculosa. Faça e depois comente!
Sente-se num lugar calmo, de preferência que tenha Sol. Feche os olhos, deixe a respiração fluir dentro do seu ser, acalme seus pensamentos...
Quando estiver relaxado, pense em alguma coisa que você não quer mais em sua vida (uma briga, uma situação que te entristece...). Então visualize bem aquela situação ruim e determine que ela seja transformada e curada. Que isso que acontece é ILUSÃO e deve ser transmutado! Diga: "NESTE MOMENTO, DECRETO O FIM DESSA SITUAÇÃO EM MINHA VIDA!"
Depois respire mais uma vez e pense firmemente numa cena ideal , que você deseje, para trocar pela energia antiga (na alegria, no amor, na paz)... então, depois de colocar muita emoção naquela situação que você deseja (quanto mais você colocar emoção, alegria, gratidão e amor na cena, melhor), você diz: "ESTA É A REALIDADE QUE EU DETERMINO AGORA! NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO!
Determine com a sua presença EU SOU e faça acontecer em pensamento!
CRIE! Você é filho do Criador! E não pense mais no assunto... Esqueça! Se você lembrar, simplesmente mude de pensamento. Abra os olhos e sinta gratidão pelo Universo!
Depois volte para comentar o seu milagre!
Beijos
Ana
(Ana querida, agradeço muito sua participação! Tenho certeza que muitas pessoas vão se beneficiar com esta prática! Faço um adendo: podemos trocar também cenas do passado, que foram difíceis, traumatizantes ou que nos deixaram mágoas, para assim curá-las. Sejamos felizes!!!)

6 comentários:

  1. Ana olá!
    Estou chegando do blog do Marcelo e vim lhe contar que gostei muito da sua participação e do seu blog. Já estou seguindo.
    Tem uma energia muito boa por aqui!
    Parabéns duplamente!
    Um beijo
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Ai Astrid, quanta honra....Quanta alegria vendo vc aqui no Semeadora!
    Seja muito bem vinda sempre...E obrigada pelo carinho...

    beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, gostei muito da tua meditação e a ilustração feita pelo querido Marcelo está um must.Vou voltar mais vezes por aqui.Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Maria de Fátima esta meditação realmente faz milagres..Pelo menos comigo já vez algumas vezes, é só colocar emoção e firmeza de pensamento que acontece,exatamente como vc deseja!
    Seja bem vinda, apareça sempre..E obrigada pelo carinho, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ana, preciso registrar o lindíssimo blog Semeadora da Luz !!! Sem exagero, muito acertado, muito alegria e felicidade em tudo, sem palavras. Muito obrigado pelo banquete espiritual e que vc e família estejam sempre inspirados, pois os registros lá postados são alvo de MUITA, MUITA reflexão a todos nós ainda em evolução por aqui !!! O texto de: Divaldo P. Franco. Da obra: Responsabilidade e ditado pelo Espírito Joanna de Ângelis. Sem palavras, beijos em seu coração !!! Abraço, Ernesto.

    ResponderExcluir
  6. Ernesto querido, obrigada pelo carinho...
    Seja muito bem vindo, comente sempre...
    Grata pela sua luz!
    beijos

    ResponderExcluir