domingo, 23 de janeiro de 2011

DESAFIO para a " semeadora"...

O meu amigo Marcelo Dalla, do blog http://www.marcelodalla.blogspot.com/
Me desafiou com essas perguntas em seu blog!
Desafio aceito, vamos lá ...
Obrigada amigo...


7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

1-ver meus netos
2-conhecer uns lugares sagrados
3-Nadar com um  golfinho
4-escrever um livro
5-morar em frente à praia
6-ascender
7-aprender a ter disciplina

7 coisas que mais digo:

1-vai com Deus
2-paz e luz
3-Está tudo certo como tem que ser...
4-cada um no seu quadrado...
5-Deixa Deus agir
6-obrigada e bom dia
7-uma coisa é coisa, outra coisa é outra coisa

7 coisas que faço bem:

1-alegrar
2-compreender
3-ser carinhosa
4-mentir
5-cuidar da minha familia
6-ser firme
7-receber as pessoas em casa ou no trabalho

7 defeitos: 

1-Insegurança
2-baixa estima
3-preguiça
4-ser bagunceira
5-distração
6-timidez
7-falta de disciplina

7 qualidades:


1-alegria
2-praticidade
3-positividade
4-humildade
5-doação
6-ser carinhosa
7- fidelidade

7 coisas que adoro:

1-internet
2-minha família
3-meus gatos
4-ficar em silêncio
5-ir ao cinema, ler livro ,escutar musica(arte em geral, amo!)
6-trabalhar na luz com apometria, psicografia e cura
7-ficar horas olhando o céu estrelado sozinha

 7 coisas que detesto:


1-prepotência
2-injustiça
3-egocentrismo
4-falsidade
5-mentira
6-violência
7-maledicência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário