sábado, 16 de outubro de 2010

TUDO É VIBRAÇÃO



Tudo que você recebe hoje, é fruto de sua vibração passada...
É uma LEI de causa e efeito, ação e reação.Somos energia, não podemos negar isso!
No nosso dia-a-dia, as nossas emoções, as nossas reações, vão determinar a nosso futuro.
O ditado: O futuro a Deus pertence, não é verdadeiro!
O futuro depende de você!VOCÊ FAZ O FUTURO!
Colocamos Deus em todas as coisas, muitas vezes para "disfarçar"os nossos erros e fracassos, dizemos que foi Deus que quis aquilo...Mas não é nada disso...Tudo que somos hoje, é produto do ontem...De como você vibrou, ou vibra, naquele determinado assunto.Ficamos presos nessas vibrações , e somente quando existe uma mudança verdadeira de vibração, é que nos libertamos e seguimos em frente.O divino propósito não se engana, você pode dizer que está arrependido, que agora tudo mudou, mas se a sua vibração não mudar, nada acontece!Perdoar os outros não é fácil,  o mais difícil é perdoar a si mesmo, mudar a vibração...
Os desejos de mudança são inúmeros, constantemente pedimos aos 'céus' uma 'ajudinha'...É necessário entender que se não mudarmos a nossa atitude interna, não tem milagre que se faça!A culpa não é de Deus, é SUA!
O merecimento também é uma Lei de retorno. O universo opera por meio de trocas dinâmicas.Quanto mais você dá, mas recebe..O importante é o que dar e qual é a intenção dada!
Se você, sofre, não aguenta mais tanto 'peso', acha que está no fim do túnel, PARE E MUDE! Mas mude de verdade, não se engane mais!
"Tudo o que nós somos hoje é o resultado daquilo que nós VIBRAMOS no passado".

"SIGA A SUA ALEGRIA 
E O UNIVERSO ABRIRÁ AS PORTAS"


Nenhum comentário:

Postar um comentário