domingo, 10 de janeiro de 2010

OD-ER- IM – IS -AL - AS SÍLABAS SAGRADAS

A pronúncia das cinco chaves de Metatron, ou sílabas da Luz Verdadeira, e não da luz invertida, deve ser em voz alta, porque a Vibração é necessária, como podem constatar a maioria de vocês.
Ao pronunciar estes sons, vocês se lembram de uma Vibração se manifestando no nível de seu Ser, quer ao nível da cabeça, ou ao nível do corpo, ou ao nível do Coração.
No entanto, os pontos de penetração estão ao nível da cabeça.
Não há regras de pronúncia, não há nenhuma maneira especial para pronunciá-las.
Não são notas musicais, no sentido de que se poderia compreender, como sendo as notas, por exemplo, Do/ Re/ Mi, mas, sim, a pronúncia de OD - ER - IM.
Assim, você pode pronunciá-lo de modo OD - ER - IM - IS - AL, ou pronunciá-lo OD ER IM IS AL, ou OD/ER/IM/IS/AL, cantando, não importa.
O princípio é o de subir a língua e não descê-la, quer dizer, elevar a Vibração num ponto de contacto localizado nos cinco pontos de Vibração no nível da sua cabeça e também no corpo, representando cada uma das suas cinco extremidades, ou seja, a cabeça, as mãos e os pés.
Cada sílaba sagrada, cada língua matricial, remete-os para uma de suas extremidades, que, por sua vez, retorná-los-ão ao Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário