domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu e o Dragão de Kuan Yin...


Tive um sonho nesses dias, onde voava com vários dragões vermelhos alaranjados, mas tinha um que era especial...Nós voávamos em alta velocidade em cima do mar, estava começando a amanhecer, sentia o vento frio, misturado com a água que batia nos meu rosto...Muitas vezes eu não sabia se estava no mar ou voando de tão perto que estava da água...Nos divertíamos, sem palavras, só com olhares...Numa enorme imensidão azul...Difícil descrever tal emoção...
Quando acordei, fui fazer umas compras e passei numa loja de produtos naturais para comer um salgado integral e tomar um chá verde, então o meu olhar foi direto para uma pequena e delicada estatueta,sim era o "meu " dragão, igual ,extamente como vi no sonho...
Até com as mesmas cores!!!
Comprei-o e coloquei no altar junto com a mestra Kuan Yin que tenho em casa.
Dias depois,conversando com a amiga Tania Resende,do Blog http://afirmacoesdeluz.blogspot.com/
ela me falou que a mestra Kuan Yin, tinha dragão...Que dragão poderia ser expansão de consciência..etc...Não guardei bem as palavras dela...
Só sei que fiquei muito feliz, pq a minha ligação com a mestra Kuan Yin é muito grande, ela me emociona muito, amo seus mantras, tudo!!!!
Então, conversando com outro amigo blogueiro,Marcello
Dalla,http://marcelodalla.blogspot.com/
ele falou para postar aqui esse lindo sonho...


Espero que gostem e se vcs tiverem alguma sugestão sobre esse sonho, pf. me ajudem a desvenda-lo...bjos




3 comentários:

  1. Ahhh que lindo post!!! Amei!!!!! É muito bom poder compartilhar experiências mágicas como essa que teve. Fiquei com uma invejinha branca do seu sonho. rsrsrsrs
    Grato pelo post e pelo link, querida.
    bjo

    ResponderExcluir
  2. hhehheh, da próxima vez passo aí pra te buscar, sabe volitar?
    bjos querido

    ResponderExcluir
  3. Que bom que encontrei este blog aprendi sobre o dragao, expansão de consciência, não imaginava. Que experiência linda o sonho de Ana, quem não gostaria de fazer uma viagem assim na companhia de um Dragão amigo? rsrsrs mta paz!

    ResponderExcluir