quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2010-mensagem de SAI BABA



TRECHO DO DISCURSO A UNIDADE NO CAMINHO DE DEUS

Ninguém parece haver alcançado total compreensão da Minha mensagem, e poucos refletem o amor que tenho derramado sobre eles. Estão separados, afastados, tratando de levar suas próprias vidas pelos mesmos velhos caminhos que não os conduzem a parte alguma.
Porém, o que acontece? Simplesmente voltam aos seus velhos hábitos e à sua antiga forma de vida e não realizam nenhum esforço real para pôr os Meus ensinamentos em prática. Mas a mudança chegará. O dia do despertar não está longe e quando isto acontecer haverá uma revelação do verdadeiro Deus, uma manifestação da onipresença do Senhor. Isto será o sinal de um grande avanço, do afastamento daqueles que não estão preparados para aceitar o desafio do momento. Isto será assim! Atentem para Minhas palavras! Porém, poucos serão os que escutarão. Muito poucos. Depois da tormenta, virá um novo começo, e a atmosfera será completamente diferente, como uma nova era, a era do amor, da harmonia e da cooperação, suplantando a era da guerra, da luta, do ódio, dos ciúmes, da cobiça e de todos os aspectos negativos da vida.

Todos deveriam preparar-se agora para esta mudança que, prometo, chegará, e somente permanecerão os que estiverem preparados. Tenho avisado, tenho transmitido Minha mensagem milhares de vezes, e ninguém que escute Minhas palavras pode alegar ignorância. Não retardem sua ação para pôr em ordem seu próprio estilo de vida e para mudá-lo à maneira de Deus. Não há outra forma.

Sathya Sai Baba
http://www.centrosaimetropolitanodorecife.com/main.html?src=%2F

Nenhum comentário:

Postar um comentário