quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fique atento a LUZ!




COLOQUEM EM ORDEM O QUE ESTA ATRAPALHANDO A LUZ!

06.06.2009

A irradiação da purificação que vocês direcionam para o mundo foi nós reforçada de muitas maneiras, e com isso foi possível apagar as sombras. Nós queremos confirmar isso a vocês, para que permaneçam na obra de amor em favor da Terra e para a vida no planeta. É muito importante que se arrume aquilo que está atrapalhando a Luz. Estejam certos de que esse trabalho é uma grande contribuição para a obra de transmutação. Mas estejam certos também que muito de suas cargas serão transformadas conjuntamente se vocês se empenharem intensivamente pelo bem da Terra.


A hierarquia espiritual não propõe tarefas inatingíveis, e nós ajudamos a todos os que trabalham para a Luz na Terra, a fim de que também eles possam libertar-se mais rápido de seus carmas. Por isso, estejam seguros que também de vocês será afastada uma boa parte de seus carmas negativos. Mas ainda não é o suficiente, continuem esforçando-se e trabalhando nisso. Vocês têm grande possibilidade de se libertarem de suas cargas se fizerem o mesmo para o mundo terreno. Também pairam ainda, em forma-pensamento considerável, algumas cargas sobre cada um dos povos, e que algum dia entrará no mundo. Por isso, continuem esforçando-se a fim de resolver tudo isso, vocês possuem o maravilhoso instrumento do Fogo Violeta, usem-no ainda mais!


Queridos amigos, nós tantas vezes estamos tão próximos de vocês e gostaríamos de limpar tudo aquilo que ainda pesa em suas vidas, mas é em grande parte tarefa de vocês cuidar disso. Nós não seríamos bons professores se fizéssemos tudo por vocês. Pois muito já foi resolvido pelos seus amigos da Luz, disso podem ter certeza, e que se fará o máximo possível para que se tornem Luz e purificados antes que a ascendente vibração conduza tudo isso para o caminho de vocês. Nós gostaríamos de ver que os alunos se tornem livres para a irradiação da Luz, que é cada vez mais necessária, à medida que chega a hora em que tudo será eliminado. Assim, continuem fazendo o trabalho, ele é muito importante para vocês, para seus ambientes e para o mundo inteiro. Nós sempre estamos ao lado de vocês quando estiverem fazendo o serviço pela Luz, e a energia utilizada sempre será fortificada pela nossa, para que seus serviços à Luz signifiquem um grande acréscimo à Luz do mundo terreno.


Nós amamos este trabalho com vocês, e por isso estamos preocupados com que tenham tempo e possibilidades suficientes para conduzir com mais força a Luz ao mundo, pois é necessário, acreditem em seus professores, que assim seja! Sejam abençoados pelo que fazem e agradecemos-lhes pela abertura em relação a tudo aquilo que pretendemos ensinar-lhes.

Estejam sempre envoltos em nosso amor. Nós somos os seus amigos fiéis, e um deles Sou Eu,

SAINT GERMAIN
fonte:http://telepatas.ning.com/group/transicao/forum/topics/saint-germain-coloquem-em

2 comentários:

  1. Ahhh querido mestre Saint Germain... é maravilhoso tê-lo como professor. E como é bom ter amigas como vc, minha querida.
    grande bjo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. vc reparou a hora da sua postagem amigo? 11:11
    Esse portal eh tudo de bom!
    Essa postagem foi pensando em amigos como vc...
    Eu tambem me sinto muito feliz em te-lo como amigo...
    bjos e obrigada pelo comentario...Adoro!

    ResponderExcluir