quarta-feira, 28 de outubro de 2009

CINTURÃO DE FÓTONS


Cinturão de Fótons, é verdade que Alcione, o Sol Central da Plêiades está eternamente banhado pelo Cinturão de Fótons e por isto é um corpo celeste em constante iluminação. Todas as estrelas das Plêiades, inclusive o nosso Sol, circundam Alcione, por isso temos a grande influência dos pleidianos em nossa cultura, principalmente nas artes.

Nosso sol está mergulhado nesse cinturão desde o ano de 2.000 aproximadamente, e a Terra ainda não está inteiramente mergulhada nele, o que deve ocorrer por volta de 2.012. Em outras palavras, a Terra será cada vez mais submetida a uma aceleração de partículas, levando com ela toda a vida aí existente, o que desencadeará uma iluminação em massa das vidas que aqui estiverem.

Nosso sistema solar leva por volta de 26.000 anos para girar em torno de Alcione. A cada 13.000 anos nosso sistema solar é banhado pelo Cinturão de Fótons e sofre uma aceleração, ficando cerca de 2.000 anos sob esse Cinturão. É bom que se tenha em mente que as catástrofes naturais e cíclicas no planeta não são castigos Divinos, mas acomodações de um organismo vivo que é a Terra.

A fonte suprema não é uma mente humana que tem raiva e pune.

Existem leis universais que devem ser cumpridas para o bom andamento de qualquer sistema vivo, e o homem não está cumprindo a sua parte.
Os Cientistas Siderais se preocupam desde então com o rumo da Terra, que é um grande laboratório mas ao mesmo tempo já sabiam que uma grande onda de energia iria gerar um salto quântico na evolução que é a passagem pelo Cinturão de Fótons.


Durante esses milhares de anos seres valiosos de várias partes do Universo vieram preparando e educando a Humanidade Terrestre preparando-a para o salto quântico que se aproxima. Muitos dos seres que vieram com esta missão acabaram se perdendo no véu da ilusão, entrando assim no processo reencarnatório. Em alguns momentos da História estes seres se tornaram deuses para muitos povos, enquanto que a humanidade foi cada vez mais se refugiando em religiões e se afastando por demais da Fonte Suprema.

Aqueles que discordaram com este sistema de vida tentaram de muitas maneiras alertar a humanidade, se apresentando como curadores, artistas, músicos, que colaboraram com a evolução do planeta.

Estamos chegando na época em que a Humanidade aprenderá a entrar em contato com sua verdadeira identidade, trazendo sua contribuição individual para a evolução.
Assim, não mais cabem a divisão e a separação, características da Era de Peixes. Estamos na Era de Aquário, e um aquário só tem vida se nele houver peixes, plantas, água e outros seres. É a coletividade a marca da Era de Aquário.

É óbvio que este trabalho não estará pronto até 2.012, mas sim se tornará mais forte a partir de 2.012, quando todo o sistema solar tiver mergulhado no Cinturão de Fótons.

Até 2.012 é a grande chance de nós nos trabalharmos, rompendo ligações com o passado, nos juntarmos aos nossos iguais e extirparmos de nossos registros os padrões comportamentais repetitivos e principalmente a culpa pelos erros e o medo do fracasso.

Quanto mais nos trabalharmos e procurarmos nossos mestres interiores, mais próximos da Ascensão estaremos.

Lembrem-se: a evolução é um processo absolutamente individual, embora o coletivo tenha papel fundamental nesta transformação.
É esta meta a ser alcançada nestes próximos anos. A partir disso é que se viverá verdadeiramente a Era de Aquário que não é estabelecida por uma data, mas por uma vibração.

fonte:http://energiaquantica.spaceblog.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário